FAQ - Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Possui vendas em atacado?

Não vendemos produtos em atacado. O mínimo de produtos por pessoas é de apenas 3 (três) e com valor máximo de R$2.000,00 (dois mil reais).

Envia produto para empresas?

Não enviamos para empresas. As entregas serão feitas de pessoa física para pessoa física.

Como pagar?

Cartão de Crédito

No Eucomproimportados.com.br, você pode fazer suas compras com os sites seguros PayPal , PagSeguro e também por Depósito Bancário, nestes sites o pagamento pode ser à vista ou parcelado. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar o paypal, pagseguro ou depósito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados necessários. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o eucomproimportados.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. E este processo pode levar até 2 dias úteis. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando a opção de depósito bancário. No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto Bancário/Depósito Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Para depósito bancário após a confirmação da compra será enviado para seu e-mail os dados da conta corrente para o depósito. 

Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail. Quaisquer descontos referentes a pagamento em depósito bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

É possivel pagar por outros meios de pagamentos?

Sim. É possivel pagar pelo Mercadopago, MoiP e bcash.

Obs: Para estes tipos de pagamento é preciso entrar em contato.

O que é Paypal?

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home

O que é Pagseguro?

https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

O que é Mercadopago?

https://www.mercadopago.com/

O que é MoiP?

https://site.moip.com.br/

O que é Bcash?

https://www.bcash.com.br/

O que é Watsapp?

https://www.whatsapp.com

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Promoções de Descontos

No eucomproimportados.com.br você tem sempre a melhor promoção para comprar os produtos que deseja. São descontos exclusivos, brindes, produtos com menor preço e tudo de melhor para você ter sempre mais vantagens. Confira todas as promoções do site na página inicial. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras no eucomproimportados.com.br. Os preços, descontos e condições de pagamento são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

Segurança

Política de Privacidade

O compromisso do eucomproimportados.com.br é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra cada vez mais e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pelo eucomproimportados.com.br. Ao navegar no eucomproimportados.com.br, você aceita nossa Política de Privacidade. Informações que você nos fornece Quando você navega no eucomproimportados.com.br, você armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar próximas compras. Você tem a opção de não fornecer essas informações, mas dessa forma, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

 Envio de E-mails

 O eucomproimportados.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados e cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e links para download. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área “Meus Pedidos” no site e altere sua senha. Cookies Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, mas que não armazenam dados pessoais. No eucomproimportados.com.br, cookies somente são utilizados para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra oferecendo, por exemplo, conteúdo especial para cada visitante. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através das opções do seu browser de Internet. Compartilhamento de Informações As informações dos nossos clientes têm muito valor para nós. Por isso, só compartilhamos informações com parceiros, através de um rigoroso contrato de confidencialidade. Acesso às suas informações No eucomproimportados.com.br, você pode acessar as informações do seu cadastro, visualizar e atualizar suas informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas, listas de produtos.

Compra segura no eucomproimportados.com.br

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o eucomproimportados.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Sobre a entrega

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você no site dos Correios (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e escolher o tipo de entrega (PAC ou SEDEX). Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, os Correios realizaram mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Pré-venda

A eucomproimportados.com.br está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.eucomproimportados.webnode.pt.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Caso não seja possivel visualizar o prazo de entrega clique aqui e digite o código de rastreamento dos correios.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Caso não consiga visualizar Clique aqui.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Regiões atendidas pelo eucomproimportados.com.br

O eucomproimportados.com.br faz entregas em todo o território nacional.Nossas entregas são realizadas pelos correios ou por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. O prazo máximo para entrega fica entre 3 a 15 dias úteis.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte são transportados com sua embalagem original.

Acompanhe seu pedido

Acompanhe sua entrega pelos sites dos Correios AQUI!

Política de Troca e Devolução

Solicite agora sua troca ou devolução. Ligue agora mesmo para o (67) 92550384 - e-mail: kiel86@gmail.com

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

à descrição e ficha técnica do produto;

à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, verifique o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e

b) a mercadoria seja devolvida o eucomproimportados.com.br em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o eucomproimportados.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

É Preciso enviar o produto para o endereço a seguir:

Rua vitória N:28 Bairro: Jardim Ima Cidade: Campo Grande - MS

Obs: Custo de envio é por conta do comprador.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 30 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar.

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado ao eucomproimportados.com.br em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda( em caso de não haver nosta fiscal nao é obrigatório). O cliente deverá mandar o produto com defeito para o endereço físico do eucomproimportados.

O eucomproimportados.com. br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Garantias:

Todos os Produtos eletrônicos terão garantia total de 30 dias a contar da data que o produto foi entregue.

Obs1. Não há garantia por mau uso.

Obs2. Sempre verificar pilhas e baterias e tomadas antes de nos enviar o defeito.

Atenção: Todo o valor do frete e trasporte será pago pelo cliente. Dúvidas entrem em contato conosco pelo SAC ou Telefone

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Depósito Bancário/Trasferência Bancária:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Itens: 1 - 1 de 1